Política de Troca e Devolução

 

A empresa assume e garante que seus direitos sejam cumpridos conforme previsto no código de defesa do consumidor. Ou seja, o comprador poderá trocar ou devolver o produto no prazo de 07 dias, contados da data de recebimento do produto e o ressarcimento do valor pago será feito imediatamente, mediante comprovação da postagem do produto.  

Trocas: O comprador poderá trocar seu produto por qualquer outro produto de mesmo valor disponível na loja dentro do prazo de 7 dias contados da data de recebimento do produto. Os custos com frete serão de sua inteira responsabilidade, exceto por motivos de produto com defeito de fabricação ou diferente do escolhido.

Devoluções: O comprador poderá devolver seu produto dentro do prazo de 7 dias contados da data de recebimento do produto. Os custos com frete serão de sua inteira responsabilidade, exceto por motivos de produto com defeito de fabricação ou diferente do escolhido.

Observações: Em casos de compras com frete pago pelo comprador e este tenha que realizar troca ou devolução por motivos de produto com defeito de fabricação ou diferente do escolhido, neste caso, o frete será de responsabilidade da Atualizada Moda e Estilo.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

        “Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.

Para efetuar a troca, deve-se enviar um e-mail para atualizadamodaeestilo@hotmail.com informando o motivo da troca e seguir os passos abaixo:

  • Efetuar a postagem para o endereço do remetente;
  • Enviar o código de postagem do produto para o e-mail acima e informar qual modelo deseja que seja realizada a troca;
  • Informar os dados para recebimento da nova mercadoria;
  • Aguardar o recebimento da nova mercadoria;
  • Quando a nova mercadoria for postada nos Correios, a Atualizada Moda e Estilo irá informar o código de rastreamento para acompanhamento.
  • Caso a peça trocada seja com valor menor que a anterior, poderá utilizar o saldo para uma próxima compra por meio de cupom de desconto ou solicitar reembolso, informando os dados bancários no e-mail de solicitação de troca.

CONSIDERAÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Todos os nossos produtos são conferidos antes do envio e consideramos produto com defeito todo aquele que apresentar as seguintes características:

  • Costuras fora do padrão de qualidade;
  • Aviamentos e adereços com má qualidade e sem condições de uso;
  • Rasgos, manchas e defeitos no tecido.
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Edina Queiroz - CPF: 030.889.240-28 © Todos os direitos reservados. 2020